Jorge Guilera, aluno do Judô CAMP SBC está participando do Projeto Futuro do Judô, que conta um espaço de treinamento esportivo, recebendo novos atletas nas modalidades de judô e atletismo, tendo estrutura e suporte para continuarem a se desenvolver.

Jorgecomeçou a praticar judô aos 5 anos de idade, mas pegou mais instrução para treinar aqui no CAMP SBC.

Confira abaixo, o nosso ping-pong com o Jorge Guilera.

Quando você começou a treinar judô?

Comecei aos 5 anos de idade, meus pais me colocaram em uma escola de Judô, e de lá comecei a treinar.

Como você começou a treinar aqui no CAMP SBC?

Fui transferido para o CAMP mais ou menos em 2014/2015. Comecei a treinar com outros Senseis até chegar no Sensei Lucas, fui sendo moldado por profissionais incríveis.

Como era a sua rotina de treinamento com o Sensei Lucas?

Toda segunda, quarta e sexta, o Sensei Lucas me obrigava a estar aqui, depois de falar que meu objetivo era pegar pesado para ser um competidor, o Sensei começou a me moldar ainda mais e me dando mais motivação.

Como aconteceu para você participar do Projeto Futuro do Judô?

O Sensei Lucas mandou a seletiva que iria ter, eu me propus a fazer para me testar e recebi muito apoio. Na seletiva participei de treinos pesados, de diferentes níveis. Recebi total apoio do Sensei.

Qual a sensação de participar do Projeto Futuro do Judô?

Ainda não dá para acreditar. Estou no meio de uma equipe muito forte, uma equipe extremamente técnica e, saber que estou no meio deles, vou aprender ainda mais e receber todo o conhecimento e trazer para o CAMP é incrível.

Foto: Comunicação CAMP

Acontece no CAMPCarreira / ProfissãoNotícias

campsbcjudôprojetofuturodojudo

Comments are disabled.